terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um dia de domingo!!! 21/02/10

As semanas vão se passando e cada dia se torna mais difícil emagrecer. A euforia de se perder peso, os aplausos dos amigos, já se camuflam ao meio das pouquíssimas gramas eliminadas. Como conseguir dizer NÃO à o que me dá tanto prazer: doces, sorvetes, massas. Uma tarefa extremamente difícil e cruel. É como se estivessem tirando um pirulito da boca de uma criança.
o duro mesmo, é pensar no fato, de que um gordo, será sempre um gordo, que mesmo eu emagrecendo, nunca poderia viver como antes: bebendo e comendo.
Estou na 6ª semana, em pensar que terei que enfrentar tantas outras na mesma agônia, mesmo temor, para chegar onde quero, é desesperador.
Mas a vida é assim, Cinderela, Branca de Neve, Bela adormecida, só nas telinhas, nos contos de fadas. É preciso correr atrás do que é saudável e sempre lembrar-se...
"EU SOU AQUILO QUE EU COMO"...
Obs: Ultimamente, ando me sentindo um bolo de chocolate...kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário