sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meu prêmio!!!

Olá Amigos(as),

Depois de uma semana tensa, a desmotivação que andava assombrando meus dias, foi-se embora. Mesmo com tantas barreiras, segui corretamente meu jornal pessoal, fixei na minha cabeça a grande diferença entre SENTIR FOME e estar COM VONTADE... e o sucesso foi minha grande recompensa e o meu prêmio eliminar 3.200kg em 1 semana!!! MARAVILHOSO NÉ?
Agora vcs devem estar se perguntando minha receitinha mágica!!!
Lá vai...
1-Segui o jornal pessoal corretamente!
2-De um ou dois copos de água por dia, aumentei para 1,5ml (isso pq odeio tomar água). Bebendo água, a vontade de comer, foi saciada...
3- Troquei o pão na chapa e o café com leite (leite integral), por um copo de iorgute desnatado (corpus) e 4 bolachas salgadas.
4- Frequentei a academia pelo menos 1 vez por semana.
5- Troquei o elevador, pelas escadas!!!

Pessoal, FORÇA!!! Não desista diante do primeiro obstáculo, pq nós podemos TUDO!!!

2 comentários:

  1. Oi! td bem? Adorei sua visita em meu cantinho. Volte sempre e seja sempre bem vinda!!!!!
    Boa sorte nessa luta!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos peso eliminado. Com força de vontade e determinação chegamos no nosso objetivo.
    bjs
    Lu
    www.emagrecimentodiario.blogger.com.br

    ResponderExcluir