terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Afee!!! 19/02/2010

Que vergonha!!! Uma semana de pura destruição. Carnaval foi sinônimo de destruição. GORDO é uma desgraça, porque não sabemos dizer não à o que nos fazem nos lamentar no dia seguinte.
Infelizmente só aprendemos apanhando, mas quando o assunto é COMIDA, nem apanhando conseguimos aprender.
Consegui recuperar 1,5KG em 1 semana!!!! O que me levou a 88,600kg...VERGONHOSO!!!Sabe o que a balança me mostrou??? Que sou fraca, sem opinião e sem AMOR PRÓPRIO, pois o que mais almejo na vida é ser magra e linda, mas na primeira oportunidade coloco tudo a perder. Triste né?, mas que agora, eu tenha aprendido e não esqueça em nenhum momento meu objetivo: A CADA SEMANA, MAIS MAGRA, para que daqui 6 meses eu possa dizer...
EU VENCI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário