segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O dia em que eu disse CHEGA!!!!


Tudo começou na minha infância, doces, doces e mais doces. Filha de uma mãe magra(contralada e de hábitos saudáveis) e de um pai "gordinho" (com hábitos nada saudáveis, onde comer sempre estava em primeiro lugar e FARTURA era sinônimo de muita comida e guloseimas).
Agora me perguntem!!!Quem você seguiu???
- Meu pai!
Sempre fui muito parecida com ele em tudo: aparÊncia, personalidade e principalmente na BOCA. Achava lindo acompanhá-lo na grande missão de COMER, adorava quando pegávamos uma bacia com mais de 1 dúzia de laranjas e íamos chupar na laje.
Muitas vezes minha mãe tentou me policiar, dizia: - Michele, sai de dentro dessa geladeira, e sabe o que eu falava pa ela:
- Larga mão de ser miserável, ficar renegando comida, Mãe!!!
É, mas o tempo foi passando e junto com a gordura que foi se acumulando, vieram os piores apelidos: gorda, rolha de poço, baleia, cara de sapo e outros muito piores.
Ahhhhh, a adolescência!!!
Como sofri... dificilmente um menino me paquerava, quem iria olhar para uma gordinha??? Eu conseguia conquistar uma pessoa pelo o que eu era por dentro, nunca pela aparência, e isso era frustrante.
Até que tive uma grande decepção amorosa, que me fez começar a se preocupar com regime. Tomando remédio eu até conseguia emagrecer, mas depois de um mtepo, voltava tudo novamente.
Depois de muitas tentativas, é hora de mudar, fazer diferente e ACONTECER, realizar o único sonho que não realizei a minha vida, SER MAGRA.

ADEUS GORDURA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário