sábado, 24 de abril de 2010

O importante é acreditar!!!

Olá amigos(as)!Quanto tempo, né?
Como sempre, as dificuldades de um emagrecimento saudável, sem fórmulas mágicas e muito menos sem resultados rápidos, me desmotivaram.
Atualmente estou pesando 84.400kg, e como vocês podem ver, já faz um pouco mais de 1 mês que não consigo grandes mudanças. Acredito que o fato de ter recuperado minha auto-estima, ter emagrecido um pouco, acabei me achando “magra” e me esquecendo do meu propósito. Infelizmente a realidade é... GORDO sempre GORDO, mesmo que você atinja sua meta, nunca poderá deixar de viver vigilante, sempre terá que agir com prudência, limitações, senão tudo vai por água abaixo e todo seu esforço e dedicação se tornam em vão.
No programa dos VIGILANTES DO PESO, recebi um chaveiro por mérito de ter alcançado a 12° semana. Sinceramente quando minha orientadora me chamou para dar um depoimento pela minha conquista, me senti envergonhada, pois tenho a plena consciência que não me dediquei como deveria, então como dar depoimento para amigos e amigas de algo que ainda me faz se sentir fracassada? Eliminei sim quase 10 kg, mas a indignação vem da minha falta de comprometimento, pois poderia estar bem mais magra, mais perto da minha meta.
Mas tudo bem, graças á Deus somos capazes de mudar a situação, só depende de nós, quando temos garra, vamos longe. Essa tempestade tenebrosa, já passou e tem um lindo dia por vir, agora é hora de recomeçar, rever meus conceitos e não cometer os mesmos erros, pois errar é humano, mas persistir no mesmo erro, burrice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário